Associação organiza jogo para recolha de bens para crianças carentes

Doações recebidas (D.R)

Jovens filiados a Associação “Passos para uma Angola melhor” realizam um torneio de futebol e basquetebol para angariar fundos para oferecer um natal a crianças desfavorecidas.

Doações recebidas (D.R)
Doações recebidas (D.R)

Segundo o responsável do grupo, Márcio Alexandre, que falava hoje, terça-feira, à Angop, o evento vai decorrer na centralidade do Kilamba na quadra X35, no dia 11 de Outubro com a participação do basquetebolista Braúlio Morais.

Acrescentou que o objectivo da organização é apoiar crianças carentes, pois pretendem tornar tristezas em alegria e doar um pouco o que têm para alegrar os petizes.

A organização foi criada em Julho deste ano e congrega 37 membros com idades compreendidas entre os 17 e 23 anos que com ajuda de seus pais pretendem continuar a apoiar as crianças desfavorecidas do país, iniciando em Luanda.

Realizaram a sua primeira actividade em Agosto com a entrega de bens alimentares e fraldas descartavéis ao centro BJC que agrega crianças e mães seropositivas no Zango, município de Viana. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA