Associação Jovens Unidos do Cazenga realiza campanha de limpeza no Hoji ya Henda

CAMPANHA DE LIMPEZA NO CAZENGA (Foto: Angop)

Uma campanha de limpeza e recolha de resíduos sólidos será realizado no dia 17 de Setembro de 2015, no bairro Nocal, comuna do Hoji ya Henda, município do Cazenga, (Luanda), numa iniciativa da Associação dos Jovens Unidos para o Desenvolvimento Social (Ajudson).

CAMPANHA DE LIMPEZA NO CAZENGA (Foto: Angop)
CAMPANHA DE LIMPEZA NO CAZENGA (Foto: Angop)

A campanha  visa saudar os 93 anos de idade do fundador da Nação Angola,  António Agostinho Neto e juntar-se ao movimento de recolha de lixo em curso na capital do país.

De acordo com o responsável da Associação, em declarações terça-feira, à Angop Júlio Martins Eduardo,  existe um número elevado de jovens mobilizados e  contam com o apoio da administração comunal do Hoji ya henda e outros sectores sociais no que toca aos meios para remoção do lixo.

Informou que os resultados alcançados nas campanhas de sensibilização são animadores, todos se predispõem em participar para reduzir a quantidade de lixo na circunscrição.

Assegurou que actividade do género será realizada nos outros finais de semana em outros bairros do município do Cazenga.

Adiantou ainda que peças de teatro sobre a falta de saneamento básico serão exibidas para que os munícipes tenham o cuidado de acondicionar o lixo e manter a higiene domiciliar e individual nas comunidades. (Angop)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA