Administração faz levantamento de áreas criticas na época chuvosa

BAIRRO GOLFE / ARQUIVO (Foto: Angop)

A Administração do Distrito Urbano do Kilamba Kiaxi, através das Comissões de Moradores, Protecção Civil e Comando da Polícia, está a fazer o levantamento das áreas criticas na época chuvosa para prevenir as calamidades.

BAIRRO GOLFE / ARQUIVO (Foto: Angop)
BAIRRO GOLFE / ARQUIVO (Foto: Angop)

Segundo o administrador local, Domingos João Lourenço, a Administração esta a fazer o registo destas zonas e tem programada visita as áreas de risco com a Polícia, Protecção Civil E Bombeiros, para ver no terreno o que poderá fazer e informar às estruturas superiores.

Advertiu que algumas medidas a serem tomadas no terreno serão difíceis, porque nas visitas a administração deu conta que alguns moradores fecharam parte das valas de drenagem para escoamento das de águas.

Informou que os compartimentos de residências que estão construídos por cima de valas serão demolidos para facilitar o escoamento da água.

Quanto à venda desordenada nas principais vias do Distrito, o administrador adiantou que já corrigiram a 70 ou 80 por cento nas principais avenidas, num trabalho conjunto entre a Administração e o Comando da Policia do Distrito.

Assegurou que nas principais avenidas dos bairros do Palanca, Golfe e Popular, a  venda desordenada e a acumulação de carcaças esta disciplinada. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA