Acções de limpeza com mais dinâmica no município sede

(dw.com)

O município do Namibe vai ter melhores condições para levar a cabo as acções de limpeza, com o aumento a partir da próxima semana da frota, anunciou ontem o seu administrador.

(dw.com)
(dw.com)

João Guerra de Freitas referiu que a municipalidade foi reforçada com quatro novos camiões de marca Iveco, que garantem uma capacidade de recolha de uma tonelada de lixo.

Os meios, adquiridos pelo Governo Provincial do Namibe, vão ajudar a área dos serviços comunitários da Administração Municipal a recolher o lixo naquelas zonas onde ainda era difícil os equipamentos marcarem presença, como são os bairros periféricos.

O administrador municipnoal do Namibe aconselhou a população a depositar os resíduos sólidos apenas no período nocturno, para permitir a sua recolha pela manhã.

João Freitas exortou os munícipes a colaborar com a Administração Municipal,  respeitando os horários estipulados para o depósito, bem como os locais a serem indicados, com a finalidade de facilitar o trabalho das equipas em serviço. (Jornal de Angola)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA