3ª Edição da Taça Super Cuia Palanquinhas

(DR)
(DR)
(DR)

O Estádio dos Coqueiros, na Província de Luanda, vai ser palco, no dia 5 de Setembro (Sábado), da final da 3ª Edição da Taça Super Cuia Palanquinhas, o maior evento de futebol infanto-juvenil em Angola.

Este torneio, realizado pela Refriango, destina-se a crianças amantes de futebol, de ambos os sexos, com idades compreendidas entre os 8 e os 12 anos, em dez províncias do país, e conta uma vez mais com o apoio da Federação Angolana de Futebol (FAF), do Sport Lisboa e Benfica, do Ministério da Juventude e Desportos, do Ministério da Educação e dos governos provinciais.

Apoiam também a iniciativa parceiros como a Net One, a TV ZIMBO, e o Luanda Medical Center.

A final contará com um total de 10 equipas apuradas de um total de 320 que disputaram as eliminatórias nas províncias de Luanda, Moxico, Lunda Sul, Lunda Norte, Cabinda, Bengo, Huambo, Huila, Benguela e Kwanza Sul. O evento mobilizou perto de 3.200 crianças nas províncias acima referenciadas.

Com esta iniciativa a Refriango pretende o reforço e a fomentação da competição pelo país, promovendo assim conceitos de fair-play, de espírito de grupo, de cooperação e de superação, para além de se tratar de um momento que permitirá aos clubes a identificação de novos talentos.

Cerca de 4.000 ingressos estarão de modo gratuito disponíveis para acesso ao estádio dos Coqueiros, e poderão ser adquiridos através de passatempos promovidos em programas de rádio, televisão, na sede da Refriango e ainda no estádio no dia do evento.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA