Yola Semedo e Yuri da Cunha nos prémios AFRIMMA 2015

Yola Semedo (Foto: Angop)

Os artistas angolanos Yola Semedo e Yuri da Cunha, nas categorias de melhores vozes feminina e masculina da África Central, respectivamente, estão entre os concorrentes nos Africanos Muzik Magazine (AFRIMMA), uma actividade do Magazine Americano que premeia a música africana.

Yola Semedo (Foto: Angop)
Yola Semedo (Foto: Angop)

Na lista está igualmente o grupo Os Detroia, na categoria de melhor vídeo de dança.

Numa mensagem divulgada numa das redes socais por Eduina Semedo, irmã e guitarrista da cantora Yola Semedo, destaca que este prémio será o maior troféu da carreira da artista Yola Semedo.

Yola Semedo disputa a categoria de Melhor Voz Feminina com Arielle T (Gabão), Coco Argentee (Camarões), Betty Akna” (Guine Equatorial), Lady Ponce (Camarões), Laurette Le Pearle (DRC), Laurette Le Pearle (DRC), Mani Bella (Camarões).

A Africanos Muzik Magazine é a única cerimónia de premiação na diáspora, que atende a todos os géneros musicais, mas não limitados ao Afrobeats, Assiko, Bongo, Decale, Funana, Genge, Highlife, hiplife, Kwaito, Lingala e Soukous.

A premiação decorrerá no dia 10 de Outubro, em Dallas, Texas, e as votações já estão abertas no site do AFRIMMA. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA