Voleibol de Praia: Dupla Dário e Alves vence torneio nacional no Lubango

Voleibol de Praia (ANGOP)
 Voleibol de Praia (ANGOP)

Voleibol de Praia (ANGOP)

A dupla Dário e Elves, da província de Luanda, conquistou hoje, domingo, na cidade do Lubango, Huíla, a quarta etapa do circuito nacional de voleibol de praia, enquadrada no programa desportivo das festas da Nossa Senhora do Monte.

Na segunda posição ficou a dupla, também de Luanda, Morais e Figueiredo, já Fábio e Gildo, da província de Benguela, ocuparam o terceiro lugar, enquanto que em femininos, Ângela e Catiana (Luanda) foram vencedoras seguidas pela dupla Carla e Yodith, do Namibe.

Celmira e Pick, da Huíla, quedaram-se na terceira posição.

Participaram no evento 26 duplas, das províncias de Luanda, Namibe, Benguela, Cuanza Sul, Namibe, Bié, Huambo e Huíla (anfitriã).

Os jogos foram disputados no sistema de todos contra todos, durante dois dias.

Entretanto, o secretário-geral da federação angolana de voleibol de praia, Fernando Moutinho, disse em declarações à imprensa, que o torneio foi bem disputado, pois contou, pela primeira vez, com atletas da província do Huambo.

“Tivemos uma participação exemplar e isto significa que a modalidade tende a crescer, pois algumas províncias já estão a aderir a sua prática, que faz bem para saúde humana e para o crescimento do voleibol”, realçou. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA