UIESA realiza culto em reconhecimento aos feitos do Presidente da República

ELIAS PEDRO, COORDENADOR DA UIESA (Foto: Lucas Neto)

A plataforma da União das Igrejas de Espirito Santo em Angola (UIESA) realizará dia 5 de Setembro deste ano, um culto de acção de graças de agradecimento à Deus e de reconhecimento aos feitos do Presidente da República, José Eduardo dos Santos.

ELIAS PEDRO, COORDENADOR DA UIESA (Foto: Lucas Neto)
ELIAS PEDRO, COORDENADOR DA UIESA (Foto: Lucas Neto)

Em declarações recentemente à Angop, a propósito do culto de acção de graças, o coordenador da UIESA, apóstolo Elias Pedro, adiantou que o culto será realizado no estádio da Cidadela, na capital do país, e contará com a presença de mais de cinquenta mil fiéis, sociedade civil e outros convidados.

“O culto terá como objectivo reconhecer os feitos do executivo angolano na pessoa do Presidente da República, José Eduardo dos Santos, para apresentarmos os nossos agradecimentos, pela compreensão e apoio demonstrado no tratamento dos assuntos da igreja, sobretudo da UIESA”, frisou.

O apóstolo Elias Pedro explicou que o trabalho empreendido pela Comissão Nacional da UIESA, permitiu alcançar resultados positivos, tendo permitido a reabertura de várias igrejas filiadas, que foram encerradas em várias províncias do país.

Fez saber que as igrejas congregadas na plataforma UIESA, continuarão a ter as suas denominações no espírito do lema “Unidos pela mesma causa”, e a adesão a plataforma obedece ao critério da voluntariedade, mediante carta de adesão.

A UIESA foi fundada em 1989 pelo presidente da plataforma, bispo Manuel Inocêncio de Sousa. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA