Turismo da África do Sul traz o melhor de si para apresentar ao mercado angolano

(Foto: D.R.)
(Foto: D.R.)
(Foto: D.R.)

O Turismo da África do Sul (SAT) está inteiramente comprometido com o investimento no mercado angolano. Considerado um mercado estratégico e em franco desenvolvimento, o SAT irá trabalhar de perto com operadores turísticos de Angola por forma a garantir que a África do Sul é o destino turístico mais desejado e visitado pelo público angolano.

O Turismo da África do Sul vai trazer no final deste mês ao nosso país uma amostra de onze dos melhores produtos de viagens e turismo que os angolanos podem experienciar na África do Sul. Durante os dias 26 e 27 de Agosto está prevista a realização de um Workshop direccionado especificamente para o sector do turismo, nomeadamente operadores turísticos e agências de viagens. A comitiva do SAT contará com operadores hoteleiros, turísticos e outros prestadores de serviços, que irão mostrar as suas melhores ofertas especialmente desenhadas para o mercado angolano.

Os Workshops promovidos pelo Turismo da África do Sul são uma das mais importantes iniciativas comerciais do nosso calendário. Esta é a nossa grande oportunidade de darmos a conhecer oprincipais gestores de produtos sul-africanos, permitindo a criação de elos de ligação e estreitando relações com os mercados onde operamos“, explica Thulani Nzima, CEO do SAT.

Acrescenta ainda que “estes Workshops servem também para partilhar a nossa visão do mercado, construindo um elo de familiaridade e confiança com os diferentes tipos de experiências que a África do Sul proporciona aos seus visitantes, garantindo assim um aumento de turistas. Nos últimos anos temos investido substancialmente em Angola, tentando perceber quais são necessidades do turista angolano, construindo e consolidando parcerias com os operadores turísticos em Angola, e criando produtos que sejam relevantes e atraentes para os angolanos. Esta informação para nós é bastante valiosa, pois o objectivo é ir ao encontro das expectativas dos angolanos“.

Para o Turismo da África do Sul, Angola é considerado um mercado chave, cujo investimento efectuado até aqui já está a dar os seus frutos:  em 2014, registou-se uma entrada de 53.592 angolanos, o que significa um aumento de 17,6%, face ao período homólogo do ano anterior. Os números do primeiro trimestre de 2015 mostram que 15.267 turistas angolanos visitaram a África do Sul entre Janeiro e Março deste ano.

O crescimento extraordinário nas chegadas estimulou-nos a aumentar o investimento direccionado especialmente para o turista angolano, incluindo a abertura de um escritório no centro da cidade de Luanda. A abertura deste escritório permite-nos um contacto mais próximo com o nosso consumidor final e também com os operadores turísticos. Estamos bastante entusiasmados com este novo projecto e mais ainda com as infinitas possibilidades que existem neste fantástico país. O nosso objectivo é continuar a fortalecer parcerias sólidas e de longa duração“, conclui o CEO do SAT.

O Workshop será realizado nas instalações do novo escritório, sito em Luanda, nos dias 26 e 27 de Agosto. A Directora Regional para África, Evelyn Mahlaba estará também presente, liderando a delegação do SAT.

Estão confirmadas as presenças dos seguintes gestores de produtos sul-africanos: Legened Tours, Siquém Travel & Tours, o Monte Sião Tours, Tsogo Sun, Sun International, Grupo Kerner, Wesgro, Turismo de Joanesburgo, Cherified Inc, Turismo de Gauteng, Hilton Worldwide e Mantis Hospitality. (liftangola.com)

 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA