Tráfico de droga leva PJ a fazer buscas no Estádio da Luz

(DR)
(DR)
(DR)

Em causa está um indivíduo referenciado como diretor de departamento que tinha na sua posse 9,5 quilogramas de cocaína.

O Jornal de Notícias revela que ocorreu no final de julho uma operação policial no Estádio da Luz. O alvo é um homem referenciado como diretor do Departamento de Apoio aos Jogadores do Benfica.

Embora a operação tenha ocorrido em finais do último mês, só agora foi conhecida.

As autoridades apreenderam 9,5 quilogramas de cocaína, que o indivíduo em causa tinha sua posse no momento da detenção. José Carriço, o suspeito, deslocava-se num automóvel do clube da Luz quando foi intercetado pelas autoridades na A1. No carro seguia ainda um outro indivíduo.

Ao Jornal de Notícias, João Gabriel, responsável de comunicação dos ‘encarnados’, salientou apenas que este “é um problema da justiça com o cidadão José Carriço. Nada a ver com o Benfica”.

A operação esteve a cargo da Unidade Nacional de Combate ao Tráfico de Estupefacientes, tendo sido batizada com o nome Porta 18, em alusão à porta do Estádio da Luz por onde cidadãos colombianos terão entrado, alegadamente, para reuniões com José Carriço, em mais de uma dezena de ocasiões, acrescenta a mesma publicação. (noticiasaominuto.com)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA