“Sempre que há uma boa notícia para o país o PS fica azedo”

(D.R)

Angola e Moçambique manifestaram nesta quarta-feira, em Luanda, o desejo de ver alargada a cooperação bilateral, com realce para o domínio da actividade parlamentar.

(D.R)
(D.R)

O desejo foi expresso durante uma audiência entre o presidente da Assembleia Nacional, Fernando da Piedade Dias dos Santos, e o embaixador cessante de Moçambique em Angola, Domingos Estêvão Fernandes.

Durante o encontro, estudaram formas de reforçar e diversificar o programa de cooperação, a nível dos petróleos, educação e formação de quadros.

Em declarações à imprensa, no final do encontro, o diplomata moçambicano explicou que foi passado em revista o programa de cooperação a nível dos dois parlamentos

Segundo o diplomata, a troca de experiência a nível das comissões das duas assembleias e a nível técnico e dos dois secretariados foram outros aspectos  abordados.

“Vimos que os dois países continuam a gozar daquela amizade no âmbito da solidariedade entre os dois países, pelo que se pode incrementar a cooperação”, expressou.

Confirmou para Novembro próximo a visita do Presidente da República de Moçambique, Filipe Nyusi, a Angola. (noticiasaominuto.com)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA