São Tomé e Príncipe acolhe Miss Face Universo 2015

Miss Face Universo 2015 (D.R)

São Tomé e Príncipe acolhe entre meados de novembro e dezembro de 2015 o concurso Miss Face Universo, soube-se de fonte próxima dos organizadores quarta-feira em São Tomé.

Miss Face Universo 2015 (D.R)
Miss Face Universo 2015 (D.R)

A comissão organizadora do concurso apresentou ao Presidente santomense, Manuel Pinto da Costa, o Miss Face Universo durante uma cerimónia em que estiveram presentes as representantes do Ghana, da Nigéria e da Alemanha eleitas na edição de 2013 que teve lugar em Abuja, a capital federal nigeriana.

As ilhas de São Tomé e Príncipe acolhem pela primeira vez um concurso de modelos internacional que contará com cerca de 50 participantes.

Segundo os organizadores, a realização deste evento nas ilhas servirá de oportunidade para alavancar a economia nacional para que o mundo fique a saber que existem outros lugares paradisíacos como é caso de São Tomé e Príncipe.

A comissão organizadora, que se faz acompanhar na sua comitiva das cadeias internacionais de televisão BBC e CNN, tem se desdobrado em ações de solidariedade, tendo as Misses feito vários donativos às Caritas de São Tomé sob a presidência da Igreja Católica e do bispo Dom Manuel António. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA