Samsung Galaxy Note 5 não chegará à Europa em 2015

(tecnologia.com)

A empresa apresentou ontem os novos e grandes topos de gama Galaxy Note 5 e Galaxy S6 Edge Plus mas agora surpreende com uma notícia inesperada, aparentemente esses novos smartphones não serão vendidos na Europa este ano.

(tecnologia.com)
(tecnologia.com)

A notícia está a chocar os fãs europeus da marca sul coreana, já havia sido rumorado há uns dias que a Samsung iria dar mais ênfase no marketing do Galaxy S6 Edge Plus do que no dispositivo da linha Note, no entanto nunca se pensou que a marca chegasse a este ponto.

A Samsung anunciou durante a conferência de lançamento dos terminais que serão lançados nos EUA e na Ásia, não referindo mais mercado nenhum. Posteriormente o site Engadget obteve um comunicado da Samsung que diz o seguinte: “A disponibilidade do Samsung Galaxy Note 5 no mercado irá variar de acordo com as necessidades dos consumidores e da situação específica do mercado. O Samsung Galaxy Note 5 será introduzido nos mercados dos EUA e da Ásia em agosto e vamos olhar para outras oportunidades para o lançamento do Galaxy Note 5 em outros mercados”.

A marca referiu também: “Com o lançamento da série original Galaxy Note em 2011, criámos uma nova categoria de dispositivo inteligente que estabeleceu um novo padrão na indústria, que todos os outros seguiram. Para os nossos clientes europeus, o portfólio da Samsung será centrado no Galaxy S6, de modo a melhor atender às suas necessidades”.

A Samsung quer realmente focar-se no Galaxy S6 Edge Plus, porém esta atitude extremista da empresa está a deixar muita gente descontente. Será que a Samsung está a caminhar na direção certa? Sinta-se livre de partilhar connosco a sua opinião nos comentários. (tecnologia.com)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA