Sagrada Esperança “luta” para manutenção no Girabola

EQUIPA DO SAGRADA ESPERANÇA - CAMPEÃ NACIONAL EM 2005 (Foto: Angop)

Dundo – O director para o futebol do clube Sagrada Esperança da Lunda Norte, Humberto Jorge Garcia, afirmou quarta-feira, no Dundo, que dada a impossibilidade de chegar ao quarto ou quinto lugar como era objectivo na presente edição do Campeonato Nacional de futebol vai agora “lutar” para a manutenção.

EQUIPA DO SAGRADA ESPERANÇA - CAMPEÃ NACIONAL EM 2005 (Foto: Angop)
EQUIPA DO SAGRADA ESPERANÇA – CAMPEÃ NACIONAL EM 2005 (Foto: Angop)

Em declarações à imprensa, após encontro com o governador provincial, Ernesto Muangala, onde abordou-se a situação do clube, afirmou que tudo farão para vencer ao menos três partidas nesta segunda volta do Girabola2015 e estabilizar-se na tabela classificativa, onde ocupa actualmente a 13ª posição com 21 pontos.

“Estou convicto que não vamos descer de divisão, pois o nosso objectivo agora é dignificarmos o nome da província, uma vez que já começamos a projectar a próxima época que acredito será diferente”, assegurou.

Quarta-feira, para a 21ª jornada, o Sagrada Esperança protagonizou a surpresa da ronda ao empatar com o líder Libolo (0-0).

O Sagrada Esperança da Lunda Norte sagrou-se campeão nacional na época de 2005 com o técnico Mário Calado. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA