Reúne: Temer diz que ‘momento é grave’ e cobra responsabilidade

(D.R)

Em reunião nesta manhã com senadores, o vice-presidente criticou as posições da Câmara.

(D.R)
(D.R)

Em reunião na manhã de hoje (5), no Palácio do Jaburu, o vice-presidente Michel Temer reconheceu que “o momento é grave” e ressaltou aos senadores da base aliada que é preciso ter “responsabilidade”. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.

Temer disse também que essa não é hora de beneficiar o Palácio do Planalto ou os partidos políticos. Agora, ressalta ele, é o momento de todos trabalharem “em benefício do país”.

Ainda de acordo com o jornal, o vice-presidente criticou as posições da Câmara. Delcídio Amaral (PT-MS), líder do governo no Senado, comentou que o Palácio do Planalto está “dormindo com o inimigo”, uma vez que muitos deputados que estavam no jantar oferecido por Dilma na segunda (03), “tramaram” contra ela em seguida, votando contra o governo.

Além de Delcídio, a Folha ressalta que estiveram presentes na reunião os senadores José Pimentel (PT-CE), Acir Gurgacz (PDT-RR), Marcelo Crivella (PRB-RJ), Humberto Costa (PT-PE), Eunício Oliveira (PMDB-CE), entre outros. (noticiasaominuto.com)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA