Portas e Costa dão ‘sim’ aos Gato Fedorento. Passos ainda não respondeu

(DR)
(DR)
(DR)

Programa humorístico vai para o ar no dia 14 de setembro.

Os Gato Fedorento vão regressar à televisão, à TVI mais concretamente, durante a campanha eleitoral com o programa ‘Isso é tudo muito bonito, mas’.

O programa será, como não podia deixar de ser, de tom humorístico e irá ter como convidados alguns líderes partidários que vão estar em disputa nas eleições de dia 4 de outubro.

Sabe o Observador que António Costa e Paulo Portas já receberam os respetivos convites e aceitaram participar no programa da estação de Queluz.

Quem também foi convidado, mas ainda não deu uma resposta foi o primeiro-ministro que considera que o formato não se coaduna às suas características e com aquele que é o seu objetivo para a campanha eleitoral.

Esta não é a primeira vez que os humoristas – que desta vez vão ser só três já que Tiago Dores não vai participar – dirigem um programa nestes moldes.

Em 2009, com ‘Gato Fedorento Esmiúça os Sufrágios’, os humoristas também entrevistaram os líderes partidários, alternando as entrevistas com sketches de humor. (noticiasaominuto.com)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA