Polícia Nacional apreende mais de 200 quilogramas de Liamba nas últimas 24 horas

DROGA APREENDIDA PELA POLICIA (Foto: Angop)

Duzentas e dezassete quilogramas de estupefaciente (Liamba) foram apreendidas pelo Comando Provincial de Luanda da Polícia Nacional (PN), nas últimas 24 horas, na capital do país, informou à Angop, o sub-inspector Euler Matari, do Gabinete de Comunicação e Imagem da corporação.

DROGA APREENDIDA PELA POLICIA (Foto: Angop)
DROGA APREENDIDA PELA POLICIA (Foto: Angop)

Informou, igualmente, que foram registados 19 crimes de natureza diversa, sendo ofensa corporal, violações, roubos, furtos, dano material, posse ilegal de droga, fraude nas vendas.

Foram recuperadas quatro armas de fogo, quatro quilogramas de cocaína, e detidas 51 pessoas suspeitas de envolvimento em acções criminosas, sendo 45 nacionais e seis estrangeiros.

Na segurança rodoviária, deu a conhecer que a polícia registou quatro acidentes de viação, com uma morte, três feridos, danos materiais avaliados em mais de 700 mil Kwanzas.

Foram apreendidas 29 viaturas e 191 motorizadas, por diversas infracções ao código de estradas e aplicadas 284 multas.

Já o terminal de emergência policial, 133, recebeu 73 chamadas para intervenção a situações de desordem pública.

Com uma população estimada em mais de seis milhões de habitantes fazem parte desta província os municípios de Luanda, Cazenga, Cacuaco, Viana, Belas, Icolo e Bengo e Quiçama. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA