Odebrecht eleita Empresa dos Sonhos dos Jovens no Brasil

Daniel Villar, Odebrecht Brasil. (Foto: D.R.)
Daniel Villar, Odebrecht Brasil. (Foto: D.R.)
Daniel Villar, Odebrecht Brasil.
(Foto: D.R.)

A Odebrecht conquistou a terceira posição no ranking da pesquisa sobre a “Empresa dos Sonhos dos Jovens”, realizada pela Companhia de Talentos do Brasil, em parceria com a Nextview People, também brasileira. O estudo ouviu um universo de 68 mil pessoas de 17 a 26 anos que apontaram espontaneamente 3.144 empresas brasileiras. A Organização, que figura no ranking desde 2011, manteve a posição conquistada na edição de 2014.

Desenvolvimento profissional, boa imagem no mercado, oportunidade de fazer o que gosta, desafios constantes e possibilidade de inovar são os principais motivos de admiração pela Odebrecht, apontados pelos próprios entrevistados.

Para Daniel Villar, vice-presidente de Pessoas e Organização da Odebrecht no Brasil, a admiração apontada pela pesquisa é resultado da forte cultura de valorização dos jovens e confiança no seu potencial de desenvolvimento, valor presente nestes mais de 70 anos de actuação da empresa. “A formação das novas gerações é uma das bases da cultura empresarial da Odebrecht, que permite grandes oportunidades de crescimento aos profissionais em início de carreira. O resultado da pesquisa é uma demonstração do reconhecimento conquistado junto dos jovens, graças a esse compromisso da Organização com a educação pelo trabalho”.

Com crescimento médio anual da receita bruta de 20% nos últimos 15 anos, a Organização Odebrecht tem 161 mil integrantes no mundo que actuam tendo como referência a Tecnologia Empresarial Odebrecht (TEO), filosofia empresarial que tem, entre seus princípios básicos, o espírito de servir e a confiança nas pessoas, e permite a descentralização dos negócios e actuação de forma autónoma de seus líderes empresariais, com base na Delegação Planejada.

Sobre a Organização Odebrecht

Fundada em 1944, a Odebrecht é uma organização brasileira com presença global. Actua nos segmentos de engenharia e construção, química e petroquímica, bioenergia, engenharia ambiental, defesa, investimentos e concessões, imobiliário, óleo e gás, naval, transporte e logística. Presente em 21 países, a Organização integra mais de 160 mil profissionais de 70 diferentes nacionalidades e exporta produtos e serviços para mais de 70 países. Em 2014, a Odebrecht registou uma receita bruta de R$ 107,7 biliões, equivalente à US$ 31,7 biliões. (Gabinete Relações Institucionais Odebrecht)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA