Namibe: Embaixador do Japão constata projectos financiados pelo seu país

Embaixador do Japão, Kuniaki Ito (Foto: Angop)

Namibe – O embaixador do Japão em Angola, Kuniaki Ito, encontra-se desde hoje, terça-feira, nesta cidade, no quadro de uma visita de trabalho de dois dias para constatar a implementação dos projectos financiados pelo seu governo a nível da província do Namibe.

Embaixador do Japão, Kuniaki Ito (Foto: Angop)
Embaixador do Japão, Kuniaki Ito (Foto: Angop)

Após um encontro de cortesia mantido com o governador da província, Rui Falcão, aquele diplomata deslocou-se ao município da Bibala, 230 quilómetros a norte da província com objectivo de inteirar-se do andamento dos projectos ligados ao sector da saúde, financiados pelo Japão em parceria com o Unicef.

Naquela localidade, o diplomata nipónico vai constatar os serviços integrados de saúde e interagir com a comunidade local.

Na cidade do Namibe, o embaixador na sua agenda de trabalho vai visitar o Porto Comercial do Namibe, no âmbito do projecto de reabilitação que aquela unidade portuária se beneficiou, através do financiamento de Japonês há mais de três anos.

Integram a caravana do embaixador japonês, o representante do Unicef em Angola, Francisco Songane e seus auxiliares. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA