Moxico: CASA-CE destaca participação activa dos militantes durante seminário do partido

CASA-CE (casanoticias.blogspot.com)
CASA-CE (casanoticias.blogspot.com)
CASA-CE (casanoticias.blogspot.com)

O secretário executivo provincial da Convergência Ampla de Salvação de Angola-Coligação Eleitoral (CASA-CE), no Moxico, Afonso Jeremias, destacou hoje, no Luena, a participação activa e dedicada dos seus militantes durante o seminário promovido pelo partido.

Falando no acto de encerramento do seminário de formação político e ideológica, que teve duração de 11 dias, Afonso Jeremias manifestou-se satisfeito com a participação, carácter político e sacrifício demonstrado no evento, que gizou metas para os futuros desafios do seu partido.

Explicou que a realização do seminário permitiu igualmente elevar os níveis de conhecimentos sobre direito constitucional, administrativo, comunicação e marketing e planeamento estratégico dos militantes para facilitar a sua integração política, captação de outros e encarar com serenidade os desafios eleitorais.

Por seu turno, o formando Benjamim Salvador Jaime afirmou que as noções gerais de liderança, relações públicas e protocolo e sociologia política, que absorveu na formação vão mudar significativamente o seu modo de pensar sobre política.

Enquanto isso, Vinício Cangombe louvou esta iniciativa partidária, tendo em conta que a formação permitirá maior domínio dos projectos da CASA-CE.

O seminário de formação político e ideológico contou com a participação de 40 militantes da CASA-CE. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA