Matias Damásio realiza show em Benguela

MATIAS DAMASIO-CANTOR (Foto: Joaquina Bento)
MATIAS DAMASIO-CANTOR (Foto: Joaquina Bento)
MATIAS DAMASIO-CANTOR (Foto: Joaquina Bento)

O músico e compositor angolano, Matias Damásio, realiza na noite de hoje, sábado, um show no cine-esplanada Kalunga, na cidade de Benguela, onde são esperadas mais de duas mil pessoas de diversos pontos da província de Benguela.

Numa produção de 3XU, em parceria com Vina Crioulo e Arca Velha, o espectáculo, comemorativo aos 10 anos de carreira de Matias Damásio, tem início previsto para as 20 horas, altura em que o autor de “A Outra” e “Xuxu”, acompanhado da sua banda, vai apresentar-se ao vivo a um público aficcionado pelo semba.

Damásio vai interpretar temas do seu mais recente CD “Por Amor”, como também outras de seu variado reportório, músicas do começo de uma carreira de sucesso, sem esquecer aquelas que se tornaram como que um hino como “País Novo”, “Kwanza Burro” e “Eis-me Aqui”.

Nascido a 09 de Maio de 1982, no bairro da Lixeira, arredores da cidade de Benguela, terra que abandonou em 1993, devido à guerra, seguindo para Luanda. Matias Damásio começou a carreira artística estreando-se no programa “Estrelas ao Placo”. Em 2005, lançou o primeiro disco “Victória”.

Desde então, o cantor arrecadou o primeiro lugar em vários concursos como Gala a Sexta-Feira, Canção Cidade de Luanda, Variante 2003, Prémio canção da LAC, Prémio Figuras e Negócios, Top dos Mais Queridos e Top Rádio Luanda. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA