Lunda Sul: Lundas têm pontaria afinada para travar ASA

Atlético Sport Aviação (ASA) (Foto:Angop)

Saurimo – As vertentes ofensiva e defensivas, bem como posse de bola estiveram na base da sessão de trabalhos do Progresso da Lunda Sul, que pretende triunfar no jogo deste sábado, no Estádio Municipal das Mangueiras, diante do Atlético Sport Aviação (ASA), em jogo referente a 22ª jornada do Girabola2015.

Atlético Sport Aviação (ASA) (Foto:Angop)
Atlético Sport Aviação (ASA) (Foto:Angop)

Kito Ribeiro e pupilos não pensam noutra coisa senão nos três pontos em disputa por ser o único resultado que se enquadra nas suas aspirações, a julgar pela ambição de permanecer nos cinco primeiros classificados da tabela classificativa e no facto de jogar em casa, diante dos seus adeptos.

Na manhã de sexta-feira, a equipa técnica trabalhou bastante na finalização e organização defensiva.

O treino durou duas horas e meia e terminou com pequenas corridas ao longo do campo do Estádio municipal das Mangueiras, onde a boa disposição demonstrada pelos jogadores encantou a equipa técnica.

Em declarações à Angop, o técnico Kito Ribeiro garantiu que a equipa está pronta e motivada para conquistar os três pontos diante do ASA.

“Ao longo da semana treinámos sem sobressaltos e penso que estamos prontos para fazer um bom jogo, tenho consciência que será um jogo difícil tendo em conta o valor do adversário e as pretensões que traz na deslocação à Lunda Sul “, disse o técnico Kito Ribeiro apelando à presença do público em campo.

Recorda-se que na primeira volta do Campeonato o Progresso da Lunda Sul venceu o Asa  por 3-2. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA