Lunda Sul: Baptizados 88 membros adventistas

Batismo em Angola ... (D.R)

Saurimo – Oitenta e oito novos membros da Igreja adventista do Sétimo Dia foram baptizados domingo nesta cidade, no âmbito da realização do congresso anual de reavivamento espiritual.

Batismo em Angola ... (D.R)
Batismo em Angola … (D.R)

De acordo com o pastor distrital, Eusébio Daniel Chionga, que falava na cerimónia de recepção dos novos conversos, eles devem primar pela santificação, comunhão com Deus, entrega incondicional e mudança de vida.

Os baptismos foram feitos pelos pastores Adão Hebo e Eusébio Chionga, que exortaram os novos membros a primarem por uma conduta de responsabilidade, devoção e de espírito religioso.

O delegado ao congresso, pastor Adão Hebo recomendou o cuidado dos recem-baptizados aos antigos membros, a quem recomendou dedicação e atenção as novas almas e ajuda-las a crescer espiritualmente.

O distrito norte de Saurimo, da igreja Adventista do sétimo dia, conta actualmente com seis templos distribuídos nos bairros Verde, Txizainda I e II, Kawazanga I e II e Manauto, 28 salões e controla cinco mil 731membros baptizados. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA