Lunda Norte: FNLA quer maior protagonismo na província

Bandeira da FNLA (Foto: AP)

Dundo- A FNLA pretende dinamizar mais as suas acções partidárias para ganhar maior dinamismo político na província da Lunda Norte, disse, quarta-feira, na cidade do Dundo, município de Chitato, o secretário nacional JFNLA, organização juvenil do partido, Jeovete de Sousa.

Bandeira da FNLA (Foto: AP)
Bandeira da FNLA (Foto: AP)

O responsável fez este pronunciamento à Angop, no âmbito de uma visita que uma delegação da FNLA, chefiada pelo membro do Bureau Político e do Comité Central do partido Domkele José, efectua à Lunda Norte desde o dia 17 deste mês.

Segundo o porta-voz da delegação, para concretizar tal medida, a FNLA vai reforçar o seu programa de mobilização de novos membros, para o fortalecimento do partido na região.

Admitiu estar preocupado com as poucas acções e fraco nível organizacional do partido na região, desde a realização da última conferência nacional, em Fevereiro de 2015.

Para inverter o actual quadro, revelou, será adoptado um novo método de mobilização que deve iniciar com acções de capacitação dos quadros da direcção do partido.

A visita vai abranger os restantes oito municípios da Lunda Norte. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA