LG passa a perna à Samsung e regista variantes do nome “Edge”

(tecnologia.com.pt)
(tecnologia.com.pt)
(tecnologia.com.pt)

A LG registou vários nomes “Edge”, dando assim pistas de que futuramente planeia lançar terminais com ecrãs curvos.

Vai fazer no próximo mês de Setembro um ano que a Samsung lançou para o mercado o Galaxy Note Edge como uma forma de experimento para testar a reação do público a telemóveis com ecrã curvo numa das bordas. O dispositivo teve sucesso e prova disso foi que passados seis meses a fabricante sul coreana lançou outro aparelho com ecrã curvo mas desta vez não só em um dos lados mas sim nos dois, esse terminal dá pelo nome de Galaxy S6 Edge. Inclusive a semana passada a Samsung lançou mais outro terminal com bordas curvas, nada mais nada menos que uma versão com ecrã maior do Galaxy S6 Edge, sendo ele o Galaxy S6 Edge Plus.

11

Segundo o site Phandroid os nomes registados pela LG são os seguintes: Super Edge, Dual Edge, Upper Edge, Dual Side Edge, Side Edge, Double Edge, Two Edge, G Edge.

Vale lembrar que a LG é também ela uma empresa sul coreana e não quer ficar atrás da sua rival, a LG também é conhecida mundialmente por fabricar ecrãs de bastante qualidade. Inclusive a empresa também já tem no mercado dois telemóveis com ecrãs curvos, são eles o G Flex e o seu sucessor G Flex 2. A LG registou vários nomes da variante “Edge”, indicando mais possíveis lançamentos no futuro de smartphones com ecrãs curvos. (tecnologia.com.pt)

por Rúben Campanacho

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA