Kabuscorp projecta regresso às vitórias

Equipa do Kabuscorp do Palanca (Fotos: Francisco Miudo)

O Kabuscorp do Palanca espera hoje à tarde, no embate com o FC Bravos do Maquis, regressar às vitórias no Girabola. O vice-campeão nacional tem a obrigação de colocar ponto final, à sequência de resultados intermitentes que protagoniza no campeonato, no jogo referente à 20ª jornada da principal competição de futebol do país.

Equipa do Kabuscorp do Palanca (Fotos: Francisco Miudo)
Equipa do Kabuscorp do Palanca (Fotos: Francisco Miudo)

Depois da derrota com o Libolo, na 17ª jornada e do empate com o 1º de Agosto, na 19ª ronda, o conjunto do Palanca parte para o “confronto” com os maquisardes ciente de que só a vitória se afigura como a plena satisfação dos objectivos. Em caso de empate ou na pior das hipóteses, derrota, as contas ficam mais complicadas.

Perante essa realidade, Miller Gomes e pupilos aproveitaram a semana de preparação que antecedeu o embate da tarde, para corrigir eventuais erros, ensaiar estratégias ou modelos de jogo, com vista a apresentação hoje de uma exibição, cujo eventual sucesso seja uma consequência natural da acção demolidora do ataque da equipa.

ONZE PROVÁVEL
Tal como anunciamos nas edições anteriores, o treinador do Kabuscorp pode provavelmente efectuar alterações na equipa titular, relativamente àquela que empatou com o 1º de Agosto na jornada passada. Mas estas mexidas não devem provocar mudanças significativas no “esqueleto -base” do vice -campeão nacional.

Bobo e Silva podem manter o lugar no centro da defesa, devem Lunguinha e Panilson ocuparem-se das laterais. Os médios mais recuados devem ser provavelmente, Élio e Fiston, ao contrário de Dax que esteve nos titulares do jogo da semana passada. Lami, Mano e Evandro devem ser os médios mais avançados no terreno. No ataque Meyong pode surgir sozinho.

Miller Gomes pode ainda voltar a assentar a equipa no modelo táctico 4X5X1, com transições muito rápidas da defesa ao ataque, sempre a privilegiar o passe e a posse de bola como aspecto primário de ligação entre os sectores. (jornaldosdesportos.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA