JMPLA no Canadá realiza assembleia de balanço

JMPLA (MPLA)

Ottawa – O Comité da Comunidade da JMPLA no Canadá realizou domingo, na cidade de Toronto, província de Ontário, a sua assembleia geral ordinária, para balanço e prestação de contas.

JMPLA (MPLA)
JMPLA (MPLA)

No encontro, presidido pelo primeiro secretário, Victor Manuel Bernardo, foram apresentados e aprovados, por unanimidade, os relatórios financeiros e de actividades do período compreendido entre Janeiro e Junho, e as suas respectivas emendas.

Victor Manuel Bernardo apelou aos jovens a participar nas actividades, nas diversas comunidades e associações, principalmente nas de carácter patriótico.

Durante o encontro, os membros presentes solicitaram dos dirigentes da organização juvenil do MPLA uma melhoria nas políticas de incentivo dos militantes junto das estruturas  intermédias e a distribuição dos membros para a realização de programas de formação política patriótica a nível de todos núcleos e organizações de base.

Na ocasião, o primeiro secretário do comité do MPLA no Canadá, Marcos de Aragão, defendeu a necessidade de haver maior empenho das organizações de base no sentido de cumprirem com o processo de revitalização, conforme orientação do último Congresso do MPLA, realizado em Dezembro de 2014, em Luanda.

No final dos trabalhos, o Secretariado do Comité da Comunidade da JMPLA no Canadá brindou os membros e simpatizantes com um convívio de confratenização. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA