Instalação do sistema é gratuita para os utilizadores

(ja.ao)

As pessoas interessadas em instalar a nova versão do sistema operativo Windows Dez, já disponível em mais de 190 países com actualização grátis, podem fazê-lo nas lojas de material informático, disse  em Luanda, o responsável de marketing e operações da Microsoft Angola, José Teixeira.

(ja.ao)
(ja.ao)

De acordo com o técnico da Microsoft, o Windows Dez é o melhor Windows criado até ao momento, com inúmeros benefícios e experiências para as famílias, liberdade total em pesquisas e actualizações, pelo que os angolanos devem tirar bom proveito dele.

“O novo Windows é mais produtivo com utilização de voz, caneta e gestos para uma interacção natural com o computador, foi concebido para trabalhar com o Office e o Skype, o que lhe permite mudar entre aplicações e manter-se organizado com a vista “Snap and Task”. O produto oferece várias experiências inovadoras, entre elas o Cortana,  um assistente digital pessoal, que ajuda a encontrar facilmente a informação certa com muita rapidez.

“O novo browser Microsoft Edge permite a navegação, leitura, anotações e partilha dos conteúdos web. A aplicação Xbox integrada transporta a sua experiência para o Windows Dez, reunindo amigos, jogos e conquistas na Xbox One e nos dispositivos com o Windows Dez.

Afirmou que o Continuum optimiza as aplicações e as experiências entre modos de toque e de ambiente de trabalho. As aplicações pré-instaladas incluem Photos, Maps, Groove, a nova aplicação de música da Microsoft, além de opções de entretenimento de filmes e televisão, bem como de produtividade.
Com o OneDrive, é fácil partilhar ficheiros e mantê-los actualizados em todos os dispositivos.

O dispositivo oferece ainda aos utilizadores uma aplicação Microsoft Phone Companion, que permite aos iPhones, telefones Android ou Windows trabalharem sem problemas com dispositivos com o Windows Dez. As aplicações Office Mobile para tablets com o Windows Dez como Word, Excel e PowerPoint oferecem uma experiência consistente e essencialmente táctil para os tablets de menor dimensão.

Para tirar apontamentos digitais, o OneNote está pré-instalado no Windows Dez.  Segundo José Teixeira,  a  próxima edição das aplicações do Office para ambiente de trabalho (Office 2016)  oferece o mais vasto conjunto de funcionalidades para criação de conteúdos profissionais. O Windows Dez marca uma nova geração do sistema operativo da Microsoft. (ja.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA