Huíla: Yola Semedo apresenta e autografa “Filho Meu” aos fãs no Lubango

Yola Semedo apresenta e autografa "Filho Meu", no Lubango (Foto: Foto cedida a Angop)
Yola Semedo apresenta e autografa "Filho Meu", no Lubango (Foto: Foto cedida a Angop)
Yola Semedo apresenta e autografa “Filho Meu”, no Lubango (Foto: Foto cedida a Angop)

A música Yola Semedo apresentou hoje, domingo, a sua mais recente obra discográfica intitulada “Filho Meu” aos fãs, numa sessão de vendas e assinatura de autógrafos, no Lubango, capital da província da Huíla.

O álbum tem 14 faixas e foi produzido para homenagear o seu primogénito, Orlando Carlos, de dois anos, por ter mudado a forma de encarar a vida, segundo deu a conhecer à Angop, nesta urbe, a diva da musica angolana, Yola Semedo.

O disco encerra títulos como “Filho Meu”, “Não era para ser”, “Não entendo”, “Light me up”, “Volta amor”, “Nka sta volta”, “Freak”, “Don’t” (ft Livong), “Só espero”, “Mesma pessoa”, “Desejo”, “Nossa canção”, “Far away” (ft C4 Pedro) e “Você me abana”, nos estilos do semba, kizomba, zouk, balada e pop.

Destacou participações especiais de artistas conhecidos no “music hall” nacional, nomeadamente, Livongh, C4 Pedro, Bober, DJ Tafinha, Punidor, entre outros.

Yola Moutofa Coimbra Semedo nasceu na cidade do Lobito, província de Benguela, e é uma das artistas angolanas mais premiadas e vai participar no concurso denominado Cora music Awards 2015.

Conquistou o prémio de Voz de Ouro de África (1995), ao representar Angola no festival organizado pela Unesco, na Bulgária. Foi também considerada a Melhor Voz Feminina de Angola, por três vezes consecutivas (2000, 2006, 2007).

A artista animou esta madrugada a gala de eleição da Miss-Huíla 2015, que teve como vencedora Carolina Caluvi, de 24 anos de idade, estudante do primeiro ano do curso superior de sociologia, em substituição Whitney Shikongo, actual Miss-Angola. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA