Huíla: Presidente da Casa-CE realiza visita de trabalho

Presidente da Casa-Ce, Abel Chivukuvuku

Lubango – O presidente da Convergência Ampla de Salvação de Angola- Coligacao Eleitoral (CASA-CE), Abel Chivukuvuku, desloca-se sexta-feira próxima à província da Huíla, para manter contacto com o trabalho da sua representação e se inteirar da situação sócio-economica da região.

Presidente da Casa-Ce, Abel Chivukuvuku
Presidente da Casa-Ce, Abel Chivukuvuku

O facto anunciado quarta-feira em conferência de imprensa concedida pelo secretário executivo provincial local, Adalberto da Costa, tendo salientado que a vista de Abel Chivukuvuku enquadra-se num programa de deslocações a capitais provinciais e alguns municípios do interior do país

Adalberto da Costa explicou que na  visita, o presidente da Casa-CE  pretende  ter uma visão real do que é o dia-a-dia de cada angolano, conferindo a forma  como está a  impactar na vida dos cidadãos a  execução das politicas públicas gizadas pelo Executivo.

Durante nove dias de estadia na província  da Huíla,  manterá encontro de cortesia com  as autoridades locais, vai realizar um acto de massas no Lubango (sábado), e a seguir deslocar-se-á para os municípios, de Caluquembe, Caconda, Matala, Quipungo  e Chibia, com o mesmo objectivo. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA