Huíla: Comité Miss-Huíla define 14 finalistas do concurso

HUÍLA: CONCORRENTES À COROA DE MISS HUÍLA/2015 (Foto: José Filipe)

Lubango – O Comité Miss da província da Huíla definiu, na noite de quarta-feira, as 14 finalistas à gala de eleição da mulher mais bela da circunscrição, que vai acontecer no dia 22 deste mês, na cidade do Lubango, no quadro da 29ª Edição das Festas da Senhora do Monte.

HUÍLA: CONCORRENTES À COROA DE MISS HUÍLA/2015 (Foto: José Filipe)
HUÍLA: CONCORRENTES À COROA DE MISS HUÍLA/2015 (Foto: José Filipe)

Em declarações à Angop, no final da actividade, o presidente do Comité Miss Huíla, Joaquim Armando, disse tratar-se de um procedimento normal, já que o número de candidatas inscritas é sempre superior às vagas existentes.

“Inicialmente estavam inscritas 36 candidatas, fizemos o primeiro casting há dois meses, em que apuramos 22 jovens, depois foi feita a segunda pré-selecção em que resultou na eliminação de outras quatro e por fim, realizamos a última triagem em que foram escolhidas as 14 finalistas do concurso Miss Huíla/2015″, explicou.

Referiu que os ensaios estão na sua fase final e as candidatas, que representarão os 14 municípios da província, adaptaram-se bem nas coreografias, que tem como tema a agro-pecuária, um dos sectores forte da economia local.

Avançou que as questões de produção da gala estão bem encaminhadas, desde o cenário, ingressos, publicidade, entre outros aspectos a organização do evento.

“Foi efectuado um contacto com o conselho de administração da Televisão Pública de Angola (TPA) no sentido gravar a gala, para posteriormente ser transmitida na íntegra, por ser uma cerimónia que marcará a cessação do mandato de Witnney Houston de Abreu, que é também a actual miss Angola”, informou. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA