Huíla: Administração da Matala analisa implementação de projectos sociais

Huíla: Adiministração municipal da Matala (Foto: Fernando Jamba)

Matala – Membros da administração municipal da Matala, a 180 quilómetros a leste da cidade do Lubango, província da Huíla, analisam hoje, em reunião, o andamento de vários projectos sociais em execução no presente ano económico, assim como a questão do saneamento básico.

Huíla: Adiministração municipal da Matala (Foto: Fernando Jamba)
Huíla: Adiministração municipal da Matala (Foto: Fernando Jamba)

Na reunião do mês, presidida pelo administrador municipal, Miguel Paiva Vicente, está ainda em balanço as actividades desenvolvidas durante o período, bem como seeão perspectivadas outras acções, como a implementação de políticas de preservação dos jardins, muito vandalizados pelos munícipes.

Na abertura, Miguel Vicente disse que estão já traçadas novas regras relacionadas com o tratamento que os munícipes devem dar aos jardins e outras infra-estruturas colocados à sua disposição, de forma a melhorar a preservação dos meios públicos que custaram ao erário público muito dinheiro.

O encontro analisa ainda a questão do canal de irrigação, cuja degradação está acelerada por conta do seu mau uso, alertando as forças da ordem a imporem regras para que se evitem estragos maiores.

O administrador apelou os directores municipais no sentido de trabalhar mais para o desenvolvimento do município e, consequentemente, melhorar das condições de vida das populações. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA