Huambo: Kundi Paihama reúne com presidente da Unita

Kundi Paihama, governador do Huambo (Foto: Antonio Escrivao)

Huambo – O governador da província do Huambo, Kundi Paihama, recebeu hoje, quinta-feira, na sala de reuniões do governo, o presidente da Unita, Isaías Samakuva, com quem abordou, essencialmente, aspectos ligados à situação política, social e económica da região.

Kundi Paihama, governador do Huambo (Foto: Antonio Escrivao)
Kundi Paihama, governador do Huambo (Foto: Antonio Escrivao)

O líder do maior partido da oposição fez-se acompanhar de altos dirigentes desta agremiação partidária, com os quem visitou, quarta-feira, o município do Bailundo.

Depois da reunião, Isaías Samakuva, disse ter sido um encontro proveitoso, para ambas as partes, já que, segundo informou à imprensa, foram analisados temas importantes para o processo de consolidação da paz e da reconciliação nacional.

“Acho que tivemos uma conversa bastante útil, na qual manifestámos a nossa vontade de manter a calma, a tranquilidade e a paz no país, por reconhecermos serem indispensáveis para o progresso do país”, disse.

O presidente da Unita defendeu, a propósito, o diálogo permanente, entre os dirigentes partidários, para combater especulações que possam colocar em causa a estabilidade nacional. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA