Huambo: Direcção da Família promove seminário

HUAMBO: MANUEL SAMPAIO DO AMARAL - DIRECTOR PROVINCIAL DA EDUCAÇÃO (Foto: Angop)

Huambo – Técnicos da Direcção provincial do Huambo da Família e Promoção da Mulher participam desde hoje, segunda-feira, nesta cidade, num seminário sobre “Sistemas integrados de monitorização de actividades e projectos”.

HUAMBO: MANUEL SAMPAIO DO AMARAL - DIRECTOR PROVINCIAL DA EDUCAÇÃO (Foto: Angop)
HUAMBO: MANUEL SAMPAIO DO AMARAL – DIRECTOR PROVINCIAL DA EDUCAÇÃO (Foto: Angop)

Prmovido pelo  Ministério da Família e Promoção da Mulher, no âmbito do seu programa de formação de quadros, o seminário, de cinco dias , tem como objectivo capacitar  os técnicos em processos de recolha de informação periódica do sector e inserção das estatísticas de violência e tomadas de decisão.

No acto de abertura, o director da Educaão, Ciência e Tecnologia , Manuel Sampaio do Amaral, destacou a importância das tecnologias na celeridade dos serviços, afirmando  que a formação de técnicos é importante para que os mesmos possam responder às exigências da actualidade.

Manuel Amaral considerou que este seminário vai permitir assegurar melhor atendimento às famílias, aconselhando os técnicos da Direcção da Família e Promoção da Mulher a  empenharem-se  na assimilação dos conteúdos agendados. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA