Hóquei em patins: Académica vence Petro e passa para final do campeonato de Luanda

JOGO DE HÓQUEI EM PATINS (Foto: Angop)

A equipa de hóquei em patins da Académica garantiu o passe para a final do campeonato provincial de Luanda ao derrotar, quarta-feira, na meia-final, o Petro da capital do país, por 3-2, numa partida disputada no pavilhão anexo da Cidadela Desportiva.

JOGO DE HÓQUEI EM PATINS (Foto: Angop)
JOGO DE HÓQUEI EM PATINS (Foto: Angop)

O jogo, que serviu para encontrar o primeiro finalista da competição, teve um início melhor para o Petro de Luanda, que marcou um golo madrugador por intermédio de Chipico, num lance isolado, resultado com que terminou a primeira parte.

No reatamento, os “estudantes” foram mais ousados e num curto espaço de tempo fizeram dois golos, por intermédio de Pi, que desestabilizou a defesa “ tricolor”.

O capitão da formação do “eixo -viário”, Marcio Fernandes, ainda repôs a igualdade, mas coube ao veterano treinador/jogador da Académica de Luanda, Jurandi da Silva” Didi” marcar o tento da vitória, quando faltava jogar apenas dois minutos para o fim da contenda.

O segundo finalista será encontrado hoje, quinta-feira, quando jogarem as equipas do 1º de Agosto e o Sagrado Coração de Jesus. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA