Hipermercado Kero realiza terceira feira com 80 produtores nacionais

(EXPANSAO)
(EXPANSAO)
(EXPANSAO)

O evento, de periodicidade anual, de acordo com uma nota de imprensa, decorrerá até ao próximo dia 6 de Setembro.

O Kero, considerada a maior rede de hipermercados do País, pertencente ao grupo Zahara Comércio, abriu, nesta segunda-feira a terceira edição da Feira dos Produtos Nacionais, com produtos diversos de 80 produtores nacionais.

O evento, de periodicidade anual, de acordo com uma nota de imprensa, decorrerá até ao próximo dia 6 de Setembro. Citada pelo documento, a directora de marketing e comunicação do Kero, Isabel Capacho, afirma que a feira tem como objectivo apoiar a produção e os produtores nacionais.

Como exemplo, a responsável apontou o projecto “Klube Nossa Terra”, onde, como disse, “o hipermercado se aproximou ainda mais dos produtores angolanos, incentivando o seu progresso”. Acrescentou que com o evento pretende-se também levar o melhor da produção nacional às famílias, através do incentivo ao consumo de produtos feitos localmente, contribuindo para o desenvolvimento económico do sector primário e secundário.

“O Kero assume um papel activo no que diz respeito à responsabilidade perante a sociedade, tendo como prioridade estimular áreas de actividade fundamentais para a economia e, assim, contribuir para o desenvolvimento nacional”, realçou.

Artigos que vão desde bens alimentares a bens não alimentares, como artesanato, calçado, têxtil, quitutes, entre outros, podem ser encontrados na feira. Por ocasião da segunda edição da Feira dos Produtos Nacionais, realizada no ano passado, o director-geral comercial adjunto do hipermercado, Sérgio Nunes, havia dito que a produção nacional contava, na altura, com um peso de mais de 30% daquilo que constituía o volume de facturação do Kero. (expansao.com)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA