Governo cria espaços de lazer para as famílias

(Foto: D.R.)
(Foto: D.R.)
(Foto: D.R.)

O Governo da Província de Luanda está a criar locais de lazer para que exista maior interacção entre as famílias, disse nesta segunda-feira, 3, o governador, Graciano Domingos.

O governador fez este pronunciamento após a reabertura do parque infantil da Praça da Unidade Africana, situada no bairro do Miramar, Distrito Urbano do Sambizanga.

Graciano Domingos disse que é um projecto que visa criar locais para as crianças, onde os menores podem conviver e os pais levar os filhos para passear, onde podem ser transmitidas mensagens de valores culturais da sociedade.

O governante Disse também que serão primeiro recuperados os parques que já existem, e naturalmente zonas como Cacuaco, Belas, Viana e Cazenga vão escolher novas áreas, em função da requalificação, para poderem incorporar estes tipos de equipamentos.

Graciano Domingos acrescentou que espaços como este são precisos, porque é importante que as pessoas interajam umas com as outras.

Os munícipes vivem numa cidade quase pouca humanizada, porque existem poucos sítios de convivência e locais como estes ajudam a socializar e a ter uma visão global para o que se pretende para o país. (portalangop.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA