Gonçalves Muandumba no Forum Global da Juventude na Jordânia

O ministro da Juventude e Desportos, Gonçalves Muandumba. (Foto: D.R.)
O ministro da Juventude e Desportos, Gonçalves Muandumba. (Foto: D.R.)
O ministro da Juventude e Desportos, Gonçalves Muandumba.
(Foto: D.R.)

O ministro da Juventude e Desportos, Dr. Gonçalves Muandumba, seguiu nesta quinta feira (20.08.15), para o Reino Hachemita da Jordânia, com o objectivo de participar no Fórum Global da Juventude, Paz e Segurança, que terá lugar nos dias 21 e 22 do corrente, naquele país, com o patrocínio das Nações Unidas.

A deslocação do governante resulta de um convite formulado ao Governo angolano pelo vice-Primeiro Ministro e ministro dos Negócios Estrangeiros e Expatriados do Reino Hachemita da Jordânia, Nasser Judeh.

Durante a reunião serão debatidos assuntos relacionados com o contexto global do Programa de acção Mundial para a Juventude das Nações Unidas, por meio das 15 áreas prioritárias: Educação, emprego; fome, pobreza; saúde; meio ambiente; consumo de drogas; delinquência juvenil; actividades de lazer; bem como a participação plena e efectiva dos jovens na vida da sociedade e na tomada de decisões; globalização; tecnologias de Informação e comunicação; VIH/SIDA; conflitos armados e questões inter-geracionais. (cdi minjud)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA