General Simão Wala desencoraja ocupação ilegal de residências

Tenente general Simão Carlitos Wala (Foto: Angop)
Tenente general Simão Carlitos Wala  (Foto: Angop)
Tenente general Simão Carlitos Wala (Foto: Angop)

O comandante da Região Militar de Luanda, general Simão Carlitos Wala, desencorajou hoje, domingo, a ocupação de residências e terrenos por parte de efectivos das Forças Armadas Angolanas (FAA) ou outros cidadãos.

O apelo decorre de uma acção realizada por uma companhia da Polícia Militar, que resultou na desocupação de 160 residências pertencentes ao Ministério da Juventude e Desportos localizadas nas localidades do Zango 4 e Sapú, município de Viana.

Por solicitação deste organismo ministerial, a Região Militar de Luanda procedeu a desocupação dos referidos imóveis, ocupados ilegalmente e por invasão, por efectivos das Forças Armadas Angolanas (FAA), da Polícia Nacional (PN) e civis.

Como resultado da operação, os ocupantes ilegais das referidas residências foram detidos e aguardam por procedimentos judiciais.

Segundo o comandante da Região Militar de Luanda, general Carlitos Wala, operações semelhantes vão prosseguir, no sentido de desencorajar este tipo de práticas.

De referir que um pouco por toda a capital do país tem ocorrido ocupação ilegal de imóveis nas centralidades e outros projectos residenciais erguidos pelo Executivo angolano. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA