Futebol: Técnico do Benfica de Luanda ansioso na luta pelo título do Girabola/2015

Técnico do Benfica de Luanda, Zeca Amaral (Foto: Angop)

Dundo – O técnico do Benfica de Luanda, Zeca Amaral, que sábado último defrontou o Sagrada Esperança da Lunda Norte, a quem venceu por 1-0, manifestou-se ansioso na luta pelo título do Campeonato Nacional do Futebol da I Divisão, do ano em curso.

Técnico do Benfica de Luanda, Zeca Amaral (Foto: Angop)
Técnico do Benfica de Luanda, Zeca Amaral (Foto: Angop)

Zeca Amaral, que falava à imprensa momentos antes de rumar para Luanda, reafirmou a sua determinação de continuar a apostar numa equipa que cresce cada vez mais, de forma a tornar-se forte para obter bons resultados, com vista a dignificar o nome do clube.

“Continuamos a crer que somos uma equipa que estamos a crescer com o decorrer do tempo, pois vamos continuar a trabalhar para que sejamos fortes em todos os campos, visando a concretização do objectivo”, prometeu.

O Benfica, que está a quatro pontos do líder da prova, o Recriativo do Libolo, vai defrontar o Sporting de Cabinda na próxima jornada.

Zeca Amaral, ex-seleccionador nacional, também já orientou os Bravos do Máqui do Moxico, e o Recreativo do Libolo, do Cuanza Sul, onde neste último grémio destacou-se pela conquista do campeonato (2011/2012), entre outros feitos. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA