Futebol: Presidente do Progresso da Lunda Sul ressalta esforço da equipa

Progresso da Lunda Sul (D.R)

Saurimo – O presidente do Progresso da Lunda Sul, António Jamba, afirmou nesta terça-feira que a equipa técnica e os jogadores da sua formação cumpriram com êxito o principal objectivo da direcção: garantir a permanência na maior prova nacional de futebol, Girabola, antes do fim do campeonato.

Progresso da Lunda Sul (D.R)
Progresso da Lunda Sul (D.R)

“O nosso principal objectivo é permanecer no Campeonato Nacional de Futebol da primeira divisão e a equipa técnica e os nossos jogadores já garantiram e cumpriram com êxito. Temos 31 pontos, a questão da permanência não nos preocupa mais, agora vamos lutar para estar nos cinco primeiros classificados da competição”, expressou.

Em declarações à Angop, garantiu que continuarão a trabalhar para melhorar os níveis competitivos e emocionais da equipa, para continuarem a ser a grande sensação do campeonato.

António Jamba agradeceu os adeptos da equipa, que “têm sido verdadeiros 12º jogadores e a força do clube”.

Apelou ao contínuo apoio dos adeptos, nos maus e bons momentos.

“Os nosso adeptos têm sido fundamentais, principalmente quando jogamos em casa. Esperamos que este apoio continue assim, pois os jogadores precisam de alguém que acredita que eles podem e são capazes de muito mais”, realçou.

O Progresso da Lunda Sul joga nesta quarta-feira, frente ao Interclube, em jogo a contar para 21ª jornada do Girabola.

Ocupa a 5ª posição na tabela classificativa, com 31 pontos. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA