Futebol: ASA perde na Lunda Sul

Girabola2015: Atletas do ASA (Foto: Pedro Parente)
Girabola2015: Atletas do ASA (Foto: Pedro Parente)
Girabola2015: Atletas do ASA (Foto: Pedro Parente)

O Atlético Sport Aviação (ASA) foi derrotado esta tarde, em Saurimo, pelo Progresso da Lunda Sul, por 0-1, na abertura da 22ª jornada do campeonato nacional de futebol da primeira divisão, Girabola.

O golo que impediu os “aviadores” de subir na tabela de classificação foi marcado por Agoya, mantendo o ASA, à condição, no oitavo lugar com 27 pontos.

Os lundas sobem do quinto para o terceiro lugar com 37 pontos, mas pode ser ultrapassado uma vez que o Interclube (35 pontos) joga esta noite, a partir das 18:00, diante do Benfica de Luanda, no estádio dos Coqueiros.

O Girabola é liderado pelo Recreativo do Libolo com 46 pontos, seguido dos benfiquistas com menos cinco, enquanto o Domant FC do Bengo ocupa a última posição com 14 pontos.

A ronda 22 será concluída domingo com os jogos Kabuscorp-Domant; Sporting de Cabinda-Libolo; 1º de Agosto-Progresso do Sambizanga; Recreativo da Caála-Petro de Luanda; Desportivo da Huíla-Bravos do Maquis e Académica do Lobito-Sagrada Esperança. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA