FMCA 2015: Governante considera excelente participação de expositores

GOVERNADOR DA PROVÍNCIA DO BENGO, JOÃO BERNARDO DE MIRANDA (Foto: Angop)

O governador da província do Bengo, João Bernardo de Miranda, considerou quinta-feira, como sendo muito positiva a participação dos munícipes na segunda edição da Feira dos Municípios e Cidades de Angola (FMCA), que está a ser promovida na capital do país, pelo Ministério da Administração do Território (MAT).

GOVERNADOR DA PROVÍNCIA DO BENGO, JOÃO BERNARDO DE MIRANDA (Foto: Angop)
GOVERNADOR DA PROVÍNCIA DO BENGO, JOÃO BERNARDO DE MIRANDA (Foto: Angop)

Em declarações à imprensa, após ter percorrido o recinto, o governante referiu que houve evolução, tendo na ocasião felicitado os municípios e províncias pela entrega no sentido da mesma corresponder as expectativas da organização.

Segundo, o governador o patente no certame é uma evidencia clara de que o angolano está cada vez mais apostado em desenvolver o país, priorizando também o sector da agricultura.

Apesar do pouco recurso financeiro, João Miranda garantiu que vai continuar a envidar esforços para a melhoria de vida da população do Bengo, com particular atenção na reabilitação das vias, distribuição da água potável, energia eléctrica, entre outras preocupações.

Na feira estão inscritos mais de 300 expositores, entre administrações municipais, comissões administrativas de cidades, governos provinciais, ministérios e outros organismos públicos, operadores hoteleiros e turísticos, empresas privadas e representações de alguns países.

A Feira dos Municípios e Cidades de Angola (FMCA/2015) visa promover o conhecimento das potencialidades dos diversos municípios e combater as assimetrias regionais em termos de desenvolvimento.

A mesma decorre em simultâneo com a Bolsa Internacional de Turismo de Angola, na Feira Internacional de Luanda. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA