FMCA 2015: Governador do Cunene convida investidores a conhecerem realidade da província

Antonio Dadalewa, Governador do Cunene (Foto: Angop)

O governador da província do Cunene, António Didalelwa, convidou sexta-feira os empresários nacionais a tomaram contacto com a exposição patente na Feira dos Municípios e Cidades de Angola (FMCA 2015) que está a retratar o dia-a-dia, dos hábitos alimentares, cultura, usos e costumes.

Antonio Dadalewa, Governador do Cunene (Foto: Angop)
Antonio Dadalewa, Governador do Cunene (Foto: Angop)

Em declaração à imprensa, o governante assegurou que na FMCA 2015, os investidores interessados em contribuir para o desenvolvimento da sua região têm a possibilidade de fazer o melhor juízo como e quanto podem nos vários municípios investir.

Na ocasião, António Didalelwa, manifestou o desejo de ser premiado no certame, tendo dado a conhecer que integram o colectivo de expositores, dos grupos de dança e canções folclórica, que reúnem condições para ser distinguidos.

Recordou que na edição da FMCA 2013, o Cunene conquistou o prémio lugar, na categoria de dança, tendo asseverado que têm tudo para voltarem a mostrar a hegemonia.

A Feira dos Municípios e Cidades de Angola (FMCA2015) decorre nas instalações da Feira Internacional de Luanda (FIL), até domingo, sob o lema “A vida faz-se nos municípios”.

Conta com mais de 300 exposições e está inserido nas festividades dos 40 anos de Independência Nacional.

O evento, que se realiza em simultâneo com a Bolsa Internacional de Turismo de Angola (Okavango), visa promover e dinamizar o desenvolvimento comunitário, estimular a captação de investimento privado, o estabelecimento de parcerias estratégicas e contribuir para o fomento do desenvolvimento sócio-económico de Angola. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA