Festival de música folclórica na Banga

(ja.ao)
(ja.ao)
(ja.ao)

Um festival de música folclórica em saudação ao 73º aniversário natalício do Presidente da República  e dos 40 anos de Independência Nacional, realiza-se de sexta-feira a domingo, na sede municipal da Banga, província do Cuanza Norte.

Uma nota da comissão organizadora informa que o espectáculo vai ser animado por distintos artistas naturais da Banga residentes em Luanda e grupos de música folclórica locais. Vão actuar no palco do Cine Clube os grupos Ana Mbuiji, Família KN e Havemos de Voltar, além  dos artistas  Marito, Ricardo e Gaspar Lopes. O festival conta com a participação de músicos convidados, com destaque para Profeta Joel e Puto Pula.

Poesia no Cunene

O secretariado da Brigada Jovem de Literatura de Angola (BJLA) no Cunene vai promover nesta sexta-feira uma sessão de poesia e vários momentos culturais sobre a vida e obra do Presidente da República, José Eduardo dos Santos.
O secretário provincial da BJLA, Mário Afonso, disse que a par da sessão de poesia vai ser realizada também uma palestra sob o lema “José Eduardo dos Santos, dimensão cultural enquanto estadista”, numa plateia formada por estudantes da Escola de Professores do Futuro, localizada em Oifide, arredores de Ondjiva. (jd.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA