Festival de música folclórica na Banga

(ja.ao)
(ja.ao)
(ja.ao)

Um festival de música folclórica em saudação ao 73º aniversário natalício do Presidente da República  e dos 40 anos de Independência Nacional, realiza-se de sexta-feira a domingo, na sede municipal da Banga, província do Cuanza Norte.

Uma nota da comissão organizadora informa que o espectáculo vai ser animado por distintos artistas naturais da Banga residentes em Luanda e grupos de música folclórica locais. Vão actuar no palco do Cine Clube os grupos Ana Mbuiji, Família KN e Havemos de Voltar, além  dos artistas  Marito, Ricardo e Gaspar Lopes. O festival conta com a participação de músicos convidados, com destaque para Profeta Joel e Puto Pula.

Poesia no Cunene

O secretariado da Brigada Jovem de Literatura de Angola (BJLA) no Cunene vai promover nesta sexta-feira uma sessão de poesia e vários momentos culturais sobre a vida e obra do Presidente da República, José Eduardo dos Santos.
O secretário provincial da BJLA, Mário Afonso, disse que a par da sessão de poesia vai ser realizada também uma palestra sob o lema “José Eduardo dos Santos, dimensão cultural enquanto estadista”, numa plateia formada por estudantes da Escola de Professores do Futuro, localizada em Oifide, arredores de Ondjiva. (jd.ao)

DEIXE UMA RESPOSTA