Ex-líder do CDS vai participar em iniciativa do PS

(D.R)
(D.R)
(D.R)

José Ribeiro e Castro, que recentemente escreveu um artigo a anunciar a “morte do CDS”, confirmou ao DN que vai participar na iniciativa que vai culminar na rentrée do PS: o YES Summer Camp 2015

O ex-presidente e ainda deputado do CDS, José Ribeiro e Castro, vai participar numa iniciativa do PS, o YES Summer Camp 2015, que junta membros das juventudes socialistas da Europa num acampamento que se realiza em Santa Cruz, Torres Vedras.

O encontro do PS realiza-se entre 25 e 30 de agosto e é uma espécie de universidade de verão, mas em forma de acampamento e vai culminar com o ato que marca oficialmente a rentrée de António Costa: um discurso do secretário-geral no dia 29 de agosto.

José Ribeiro e Castro confirmou ao DN que vai participar “na quarta-feira num debate sobre educação e ciência”, onde também estarão os cabeças-de-lista do PS por Coimbra (Helena Freitas) e Porto (Alexandre Quintanilha).

O ex-líder do CDS vai ficar de fora das listas de deputados das próximas legislativas e tem feito várias críticas à deriva da direção democrata-cristã e, escreveu, recentemente, no Observador um artigo onde lembrava “o dia em que o CDS morreu”.

Por norma os partidos costumam convidar membros de outros partidos para as suas “universidades de verão”. O PSD costuma fazê-lo na sua universidade de verão, mas este ano não convidou qualquer socialista. Já o PS terá assim um deputado da coligação. (dn.pt)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA