Embaixador da UE em visita a Cabinda

Gordon Krick - Embaixador da União Europeia em Angola (Foto: Angop)

Cabinda – O embaixador da União Europeia em Angola, Gordon Kricke, iniciou hoje, quarta-feira, uma visita de dois dias a Cabinda, para se inteirar da implementação dos projectos financiados pela organização.

Gordon Krick - Embaixador da União Europeia em Angola (Foto: Angop)
Gordon Krick – Embaixador da União Europeia em Angola (Foto: Angop)

Momentos após a chegada, Gordon Kricke manteve um encontro de cortesia com a governadora de Cabinda, Aldina da Lomba Catembo, a quem deu a conhecer os objectivos da visita.

O programa reserva para hoje, quarta-feira, encontros no município de Cabinda (sede) com os activistas comunitários dos grupos de protecção à criança e temático de saúde, bem como com as autoridades tradicionais, para além da apresentação da componente 2 do Fundo de Apoio Social (FAS) e deslocação ao município de Buco Zau.

Neste local, o embaixador manterá encontro com a administradora municipal, Marta da Conceição Lelo, e efectuará visitas de monitoria aos projectos custeados com fundos da UE.

Quinta-feira, Gordon Kricke trabalha no município de Cacongo para avaliação do grau de execução de projectos. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA