Eduardo Paim reúne em show do mês ampla plateia no Real Plaza Hotel de Talatona

Eduardo Paim, o rei da Kizomba, numa pose característica. (Foto: D.R.)
Eduardo Paim, o rei da Kizomba, numa pose característica. (Foto: D.R.)
Eduardo Paim, o rei da Kizomba, numa pose característica.
(Foto: D.R.)

A publicidade esteve em todo o lado, anunciando um espaço privilegiado: O Royal Plaza Hotel, de Talatona. O show foi todo ele tecnológico, ou seja, transmitido on line, em homenagem , também, ao Dia da Mulher Africana. O artista, um general tido como rei da Kizomba e temido pelas suas qualidades excepcionais no domínio do teclado. Eduardo Paim reaparece deste modo ao seu público com outra predisposição. Com um reportório bem direccionado para a animação, o general Kambuengo não esteve pelos ajustes. Levou consigo em palco, a Banda Maravilha, e fez a diferença, com um naipe de sopros, mostrando que ao vivo é tão bom como em disco. Um show que o Centro Nacional de Tecnologias de Informação, CNTI, não hesitou em transmitir em directo pela Internet, ou seja para o mundo. Uma experiência bem conseguida e a recomendar-se para outros shows.


(Video)
Eduardo Paim passeou em palco o seu historial rítmico e deu para ver que de Kizomba estamos entendidos. É rei e senhor. E quem duvidar terá de fazer melhor, ou seja assinar um diploma de mérito e de talento.

A gerir a sua carreira no exterior do país, explorando oportunidades no domínio do espectáculo e na área da produção musical, Eduardo Paim, procura consolidar o lado artístico, com o que sabe fazer bem: música com amplo sentido melódico.

Este show do mês é prova do que atrás dissemos. Vimos um artista mais lúcido, solto e senhor do palco.  A escolha da banda terá influenciado o seu à vontade, pois quem é feliz na escolha será feliz nos resultados. Com a Banda Maravilha, Eduardo Paim terá apresentado um dos melhores shows, da sua badalada carreira, desde os anos 80, quando em Portugal agitou as passerelles das noites africanas. Que os nossos seguidores possam matar “saudades”, com este pequeno grande general da música angolana. (portaldeangola.com) 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA