Defendida maior divulgação da preparação do VII Congresso Ordinário do MPLA

MPLA (DR)
MPLA (DR)
MPLA (DR)

Os militantes e quadros do partido, OMA e da JMPLA, participantes ao VI seminário provincial metodológico sobre a organização do trabalho do partido, defenderam sexta-feira, em Caxito, província do Bengo, maior divulgação da metodologia geral de preparação do VII Congresso Ordinário e outros documentos reitores do processo preparatório.

O comunicado final do encontro, acompanhado pela coordenadora adjunta do grupo de acompanhamento do secretariado do bureau político à província do Bengo, Teresa de Jesus Gonçalves “Teca”, recomenda que se deverá divulgar o regimento das comissões municipais e comunais e a composição das estruturas preparatórias do congresso.

Os participantes consideraram também pertinente que se divulgue igualmente o processo de avaliação de desempenho dos membros cessantes dos órgãos e organismos de direcção do partido, os planos de tarefas essenciais para preparação, realização das eleições gerais e autárquicas e o plano de marketing para o VII congresso ordinário do MPLA.

Durante o encontro, foram abordadas matérias sobre a metodologia de preparação e realização do VII congresso ordinário, processo de avaliação do desempenho dos membros cessantes dos órgãos e organismos de direcção, plano de tarefas essenciais para a preparação e realização das eleições gerais e autárquicas e o plano de marketing para o VII congresso ordinário do partido. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA