Cunene: Membros do governo reúnem-se em sessão extraordinária

CUNENE:PRESIDIUM DA REUNIÃO DO CONSELHO DE AUSCULTAÇÃO SOCIAL (Foto: Angop)

Ondjiva – Membros do governo da província do Cunene reuniram-se quarta-feira em sessão extraordinária para, dentre outros assuntos, abordarem e aprovarem projectos urbanísticos e culturais na região.

CUNENE:PRESIDIUM DA REUNIÃO DO CONSELHO DE AUSCULTAÇÃO SOCIAL (Foto: Angop)
CUNENE:PRESIDIUM DA REUNIÃO DO CONSELHO DE AUSCULTAÇÃO SOCIAL (Foto: Angop)

A terceira sessão extraordinária do governo foi antecedida pela reunião do conselho de auscultação e concertação social, sob orientação do governador do Cunene, António Didalelwa, tendo sido debatido e aprovado o projecto de construção da nova centralidade de Ekuma II, que prevê a construção de três mil fogos habitacionais.

Na abertura do evento, António Didalelwa, destacou a importância do encontro, uma vez que os habitantes da província do Cunene se têm mostrado ansiosos pela execução deste projecto que visa melhorar as condições de habitabilidade dos cidadãos, referindo que a par do Ekuma, avaliarão igualmente os trabalhos em curso das novas reservas fundiárias de Xangongo (município de Ombadja) e o local onde será colocado o busto do Presidente António Agostinho Neto, em Ondjiva.

Reafirmou que os projectos fazem parte do programa de governação, sobre a orientação do titular do poder executivo, que estão emanados no Plano de Desenvolvimento Nacional em particular da província, de modo a melhorar as condições de habitabilidade e de vida da população. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA